Pages

4 de mar. de 2013

Morrissey associa Beyoncé a extinção de rinocerontes


Depois de sugerir que o ex-Beatle Paul McCartney deveria rejeitar o seu título de cavaleiro do Reino Unido se realmente quisesse lutar pelos direitos dos animais, o ex-Smith Morrissey, notório activista da causa, escolheu um novo alvo: a cantora Beyoncé.
Durante um concerto esgotado para cerca de 20 mil pessoas no Staples Center, em Los Angeles, Morrissey apontou que a escolha das malas de mão usadas por Beyoncé levaram à extinção dos rinocerontes. A declaração foi feita antes da apresentação da canção «Meat is Murder», durante a qual são exibidas imagens de matadouros num ecrã gigante no palco. A informação é do site da revista The Hollywood Reporter.
Na semana anterior ao espectáculo, Morrissey foi centro de várias polémicas. Primeiro, cancelou a sua participação no talk-show «Jimmy Kimmel Line» porque a atracção também receberia os participantes do reality show de caça «Duck Dinasty».
Na sequência, o cantor criticou Pal McCartney por apoiar a Rainha Isabel II apesar da maneira cruel com que a família real trata os animais. Ele também gabou-se de ter conseguido banir a carne das cadeias de restauração do Stample Center durante o seu concerto, privilégio que o ex-Beatle, também vegetariano, não teve quando se apresentou no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião.

 

Teste

Dicas e Sugestões

Teste