Pages

15 de fev. de 2013

Bey diz que Gwyneth Paltrow é uma grande amiga em todos os níveis



Os conselhos de Patrow, que tem dois filhos, ajudar a cantora a proteger sua filha Blue Ivy



Beyoncé teceu elogios a Gwyneth Paltrow e disse que a atriz é uma amiga incrível. A cantora disse estar feliz por ter a atriz entre seus melhores amigos porque ambas compreendem as demandas da gestão de uma carreira e da maternidade.

A mulher de Jay-Z conversou com o E! News na première de seu documentário da HBO Life Is But A Dream, que aconteceu em Nova York, na terça-feira (12):

"Ela é incrível. É uma grande amiga em todos os níveis. Acho que para nós duas é muito importante proteger nossos filhos, manter as coisas em nossos próprios termos."

Beyoncé também revelou que confia em seus próprios instintos quando se trata de criar sua filha.

"Em algum ponto, você sabe que não irá mais poder controlá-los, mas eu sei que enquanto eu for a mãe que sei que posso ser, minha filha vai ficar bem ".

Gwyneth, que é casada com o roqueiro Chris Martin e tem dois filhos com ele, admitiu recentemente que ela tem muito respeito pela forma com que Beyoncé trabalha e cuida de sua família e disse acreditar que nenhuma outra cantora pode se comparar com ela."

"Quando ela está no palco, ela tem mais poder do que qualquer mulher que eu já vi. Ela nunca diria isso e nunca disse isso, mas eu sinto que ela sabe em cada fibra de seu corpo que ela é a melhor do mundo em seu trabalho. "

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião.

 

Teste

Dicas e Sugestões

Teste